Seguidores

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ponteira Homem Aranha - Loja de mannuartes

Ponteira Homem Aranha - Loja de mannuartes


COMPRE ESSE PRODUTO AQUI http://www.elo7.com.br/ponteira-homem-aranha/dp/2A2C1B
Ponteiras do Homem Aranha, ideal para lembrança aos convidados da festa do seu filho.

O valor é referente a ponteira e o lápis.

Para adquirir somente a ponteira o valor é 2,50.

O produto será enviado já embalado individualmente com celofone e fitilho.

Pedido mínimo 20 unidades.

Para pedidos acima de 40 unidades o valor irá para 2,50 a unidade

Mais uma encomenda entregue 40 ponteiras do Homem Aranha!






Um comentário:

  1. Olá amiga vim conhecer seu blog e já estou te seguindo.venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

Sempre que você deixa um recadinho eu ADORO. Deixa seu link que eu irei te seguir e visitar também. BJS